Cena extra????? UHUL!!!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Se é o que eu estou pensando, é maravilhoso. Foi um momento de surpresa no set de filmagem que foi bem incrível. Naquele dia, havia cerca de 150 de nós, e todos nos juntamos e planejamos essa coisa, essa surpresa para o Bill [o diretor Bill Condon]. Então eu espero que seja aquilo”, disse Nikki à “MTV News”, tentando ser misteriosa.
A atriz só relaxou e contou mais detalhes quando o repórter do site comentou que alguns dos atores da saga já haviam revelado que tinha sido gravada uma cena de dança com todos os membros do elenco. Na época, a ideia da equipe era apenas fazer uma surpresa para o diretor Bill Condon e também se divertir. Mas parece que a brincadeira ficou tão bacana que será incluída após os créditos.
Ah, então você já sabe! Foi preciso algum tempo de ensaio, para que todos nós pudéssemos aprender, e tivemos uma espécie de sargento que estava encarregado de reunir todo mundo. Eu me envolvi muito. Estava tão envolvida que quis ficar na fileira da frente”, contou Nikki.
Vamos ficar ainda mais ligados nos créditos hein gente!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Literaclub 2012. Blogger Theme by Nymphont.