Entrevista EXCLUSIVA com Danilo Vecchi, autor de Além do Céu e do Inferno

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Galera, eu já fiz um post aqui no blog falando sobre um lançamento nacional chamado Além do Céu e do Inferno.

Entrei em contato com o autor Danilo Vecchi e ele aceitou responder algumas perguntas para o nosso blog.

O Danilo mora em Londrina - PR, tem 27 anos e é professor de línguas estrangeiras. Vamos conferir a entrevista para conhecer um pouco mais sobre ele e seu livro que será lançado daqui a apenas três dias?




 TF : Desde quando você escreve?
DV : Olá Leitores do Twihards Floripa. Sou o Danilo, escritor do livro Além do Céu e do Inferno. Não faz muito tempo que eu escrevo não, esse é meu primeiro livro, espero que o primeiro de muitos. Comecei a escrevê-lo há quase dois anos.



TF: Quando e como surgiu a vontade de escrever um romance? 
DV: Eu sempre tive ideias soltas, mas nunca imaginei que pudesse escrever um livro. Um dia nos intervalos nas minhas aulas, eu conversei com as minhas alunas sobre essas ideias, então elas me deram a ideia de escrever o livro, ainda assim, eu achei que não conseguiria. Um dia em são Paulo, esperando um voo, eu comprei um livro chamado Fallen, lendo-o percebi que minhas ideias eram bem diferentes, e poderiam dar um livro bem legal.  




TF:  Por que você optou por esse gênero (o romance)? 
DV: Essa temática sobrenatural de anjos e demônios misturada com a realidade se encaixa perfeitamente nesse gênero, mas todos os leitores podem esperar  muita ação e muito suspense nesse livro.

TF:  Como é a sensação de lançar seu primeiro livro? 
DV: Não poderia ser melhor, se bem que a ficha não caiu ainda, rs. Acho que somente depois de ver um deles na minha mão.



TF:  Como surgiu a ideia do enredo de Além do Céu e do Inferno? Teve alguma inspiração especial que o motivou a escrever este livro? 
DV:  Bom eu sempre leio muitos livros para ver como os autores escrevem, trabalham nos capítulos, mas nenhum deles me influenciou diretamente, apesar de eu gostar muito de livros com temática de anjos e demônios. Mas acho que Fallen e Sussurro deram uma inspiração inicial para que eu escrevesse, se bem que meu livro é bem diferente, e segue outra linha. 


TF:  Quais são as expectativas para o lançamento? 
DV:  São as melhores possíveis, esperando que os leitores realmente gostem dessa saga, assim espero.




TF:  Quais foram as principais dificuldades para a publicação do livro
DV: Quando terminei de escrever o livro mandei para todas as editoras possíveis, recebi muitos "nãos" logo de cara, pois algumas já não estavam aceitando novos projetos, outras nem responderam o e-mail. Gastei bastante dinheiro com a impressão dos livros. Uma semana antes do meu aniversário, recebi um e-mail da editora  Novos Talentos, que se interessou pelo projeto, e foi assim que tudo começou. Aliás, para essa editora, o projeto foi mandando por e-mail.


TF:  Há algum autor que te inspire? 
DV: Na verdade não, há obras de alguns autores que me encantam. Mas eu posso gostar de uma saga de uma determinado autor, mas isso não quer dizer que eu vá ler todos os livros desse autor, se me chamarem atenção, claro que é mais fácil por eu já conhecer o trabalho dele, mas não. 


TF:  Há algum autor nacional que você admire? 
DV: Gosto bastante do Eduardo Spohr, por ele tratar da temática de Anjos e demônios de uma forma diferente, misturando história e o sobrenatural.


TF:  Você tem algum outro livro pronto que não foi publicado? 
DV:  Não, esse é o primeiro. Espero que o primeiro de muitos.




TF:  E agora a pergunta que todos querem fazer...Além do Céu e do Inferno faz parte de uma série, certo? Quando teremos a sua continuação? Já há um titulo definido para o segundo volume?  
DV:   Sim, faz parte de uma saga. Nossa, me pegou agora, estou escrevendo a continuação ainda, não faço ideia de quando eu vou terminar, espero que não demore muito. Na verdade tem sim, mas ainda não é certeza, em breve, depois que o lançamento do primeiro livro sair, eu prometo divulgar no site oficial.




TF:   Agradecemos muito a sua atenção em nos conceder esta entrevista e desejamos muito sucesso para o seu livro. 
DV:  Eu que agradeço, muito obrigado. Espero que todos os leitores do blog gostem do livro.Um grande abraço, Vecchi.


Ficou interessado? Então visite o tumblr do livro: Além do Céu e do Inferno
Ou o site oficial
Quer comprar seu exemplar? Então Click aqui ou aqui
Não deixem de acompanhar as novidades no facebook da obra e de colocar o livro na sua estante do Skoob!

Até o próximo post galera!
Carol 

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Literaclub 2012. Blogger Theme by Nymphont.