Novidades de A Hospedeira

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Boa tarde galera! Como vão as leituras? Já planejaram a lista de 2013? 

Bom, vim falar sobre A Hospedeira, de Stephanie Meyer. 
           Eu amo Crepúsculo - mas não digo que ele é o melhor livro do mundo - e digo que A Hospedeira é melhor. 


           Para quem não sabe, o livro fala sobre uma invasão alienígena na Terra. Os ET's são chamados de "almas" e são como pequenas centopéias prateadas que se ligam ao sistema nervoso dos humanos - ou qualquer outro colonizado - e vivem dentro deles. Porém, são seres muito bons. A sociedade "humana" ficou realmente avançada depois da invasão. Não há necessidade de polícia, de armas, nem nada do tipo pois as "pessoas" são boas, honestas e justas. Mas é claro, sempre há uma exceção. Há humanos que continuam sendo, bom, humanos e que lutam pela sobrevivência. 
           Uma humana em especial, chamada Melanie é capturada e tem uma alma chamada Peregrina colocada em seu corpo, porém a humana resiste. As lembranças, o amor, a amizade e todos os outros sentimentos humanos são muito mais intensos do que em qualquer outra raça que as almas já dominaram. 
           Com o passar do tempo, Peg (Peregrina) vai se sentindo como Melanie, e precisando da companhia das pessoas que a humana amava.
           É uma história muito boa, e com um final perfeito na minha opinião, mas - e chegamos ao assunto do post - irá ganhar continuação. 
          A Hospedeira será uma trilogia e os dos livros seguintes serão The Seeker e The Soul.
          Fico contente com a notícia, porém eu não sei se é uma boa ideia. Para mim foi tão perfeito aquele final, que uma continuação pode estragar. 
          Mas é claro, quem iria perder a chance de lançar mais dois livros e de cara ganhar a continuação do filme que vai ser lançado logo logo no dia 29/03? 

Nós postamos algumas fotos do filme e trailer, se você quer conferir, clique aqui 

Fonte 

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Literaclub 2012. Blogger Theme by Nymphont.